Seja um jovem empreendedor com o curso de Administração da Phorte

Quando pensamos nos jovens empreendedores, é possível observar que, como eles não têm grandes compromissos financeiros nem familiares, as consequências de suas ações e decisões não pesam sobre a vida de outras pessoas. Esse detalhe é um grande facilitador na vida de quem está disposto a construir seu próprio negócio.

A maioria dos jovens ainda não tem um futuro definido ou uma profissão estabilizada, o que faz com que estejam abertos a diversas oportunidades que a vida oferece. Essa é uma grande vantagem, pois há muitas pessoas que têm grandes ideias mas não se arriscam, seja porque essas ideias podem estar fora de sua área de atuação ou porque preferem a segurança de um emprego estável.

O jovem empreendedor tem um futuro a ser trabalhado e moldado; tem o futuro em suas mãos e pode tomar decisões que serão recompensadas em sua vida adulta e na velhice. No entanto, há um fator que dificulta a entrada do jovem no mundo do empreendedorismo: a falta de conhecimento administrativo. Boa parte dos jovens não faz ideia de como vender os bons produtos que idealiza. Às vezes não falta conhecimento técnico, e sim conhecimento básico de gestão, finanças, vendas, marketing, recursos humanos e administração.

Se você tem o objetivo de tornar-se um profissional de sucesso em alguma organização, ou mesmo de empreender e montar o seu próprio negócio, o curso de Administração da Faculdade Phorte é uma excelente opção. Caso queira obter mais informações sobre o assunto, confira abaixo o vídeo do Prof. Dr. Renato de Almeida.

[embedded content]

Fonte: cultivandosucesso.com

Artigos Relacionados

Comentários