Gerente de RH da Faculdade Phorte ministra palestra no SESI Diadema

Leia também:

Apresentação do projeto Bixiga – TransformAção Sustentável é realizada na Phorte
Seja um jovem empreendedor com o curso de Administração da Phorte

Fernando Savino é o atual gerente de Recursos Humanos da Phorte Educacional. É formado em Psicologia, coach e também docente e coordenador de pós-graduação em importantes universidades. Como representante direto da Faculdade Phorte, manifesta a preocupação da instituição com a carreira dos jovens e com a necessidade de que estes sejam conscientes em suas escolhas pessoais.

Confira abaixo algumas fotos do evento e aproveite para conhecer os cursos de graduação da Phorte:

Se você tem interesse na realização dessa palestra em seu local de trabalho, entre em contato com a equipe da Faculdade Phorte e obtenha mais informações.