Faculdade Phorte lança novo curso de graduação: Recursos Humanos

Estamos muito felizes em poder proporcionar um curso nessa área e de formar profissionais competentes para o mercado de trabalho.

Durante um período longo de avaliação institucional pelo Ministério da Educação (MEC), em que foram verificados fatores como a estrutura didático-pedagógica, a composição do corpo docente e a estrutura física, a Faculdade Phorte conquistou a chancela para oferecer o curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos, com previsão para ser oferecido no 2º semestre de 2020, no campus Bela Vista da Faculdade, localizado na Rua Treze de Maio.

Para entender melhor sobre essa novidade, conversamos com a professora e coordenadora, Cida Bucater, que nos contou como vai ser esse curso superior. Confira:

O curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos da Faculdade Phorte tem como objetivo formar profissionais capacitados a atuar com as inovadoras práticas de gestão do capital humano, considerado como o diferencial estratégico das organizações, contribuindo para o desenvolvimento dos indivíduos e da organização.

Com dois anos de duração, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos prepara o profissional para atuar nos mais diversos tipos e tamanhos de empresas, tornando-o apto a aplicar na prática seus conhecimentos sobre recrutamento, seleção, legislação trabalhista, avaliação de desempenho e outros conhecimentos indispensáveis para gerir e desenvolver pessoas no cenário 4.0.

Características da graduação tecnológica em Recursos Humanos

• Curso totalmente presencial.

• Professores, mestres e doutores profissionais com experiência didática e vivência profissional nas suas áreas de conhecimento.

• Aulas com metodologias participativas, utilizando tecnologia de última geração, que permitem alinhar teoria e prática.

• Estrutura confortável e funcional, contribuindo para o sucesso das aulas.

• Horário das aulas: 19h às 21h50min.

Cada módulo do curso prevê o desenvolvimento de um conjunto de competências, permitindo, dessa forma, a certificação parcial ao final de cada módulo.

Teste vocacional da Faculdade Phorte

O profissional em Recursos Humanos

Você sabe com o que o Tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos pode trabalhar? Ele poderá planejar e conduzir processos seletivos, de avaliação de desempenho e carreira, de treinamento e desenvolvimento. Poderá, ainda, analisar o clima organizacional, planejar práticas motivacionais, implementar plano de salários e benefícios, bem como programas de qualidade de vida. Desse modo, o profissional formado na área tem amplas possibilidades no mercado de trabalho.

Pessoas e negócios! É com essa visão, permeada pelos princípios da ética e da responsabilidade social, que o profissional formado pela Faculdade Phorte irá se apresentar ao mercado de trabalho, e, com certeza, estará pronto para uma carreira de sucesso.

Artigos Relacionados

Comentários