Conheça o curso de Administração da Faculdade Phorte!

O Curso de Bacharelado em Administração de Empresas da Faculdade Phorte tem como objetivo formar indivíduos com visão estratégica e perfil empreendedor, crítico e reflexivo, que sejam capazes de enfrentar as incertezas da vida profissional, tomar decisões ágeis, solucionar problemas e liderar pessoas, sempre pautados pela ética profissional.

A matriz curricular do curso foi desenvolvida de modo a aliar o conhecimento teórico com simulações do próprio cotidiano profissional do futuro administrador. Os professores ministram aulas participativas, mediadas por recursos tecnológicos de última geração, e fazem o acompanhamento do aluno por meio da conexão com o ambiente virtual de aprendizagem.

A Phorte é parceira do Google e, por isso, utiliza o recurso Google Classroom nos cursos da graduação. Por meio dele, os alunos realizam as tarefas de modo dinâmico, executando atividades em grupo e desenvolvendo um contato acessível com os professores, de qualquer lugar e a qualquer hora, além de se manterem cientes dos prazos dos trabalhos solicitados.

Além disso, a Faculdade, situada no bairro da Bela Vista, dispõe de uma infraestrutura moderna, que inclui salas de aula de ponta, biblioteca, laboratórios equipados, estúdio de audiovisual, lanchonete interna, auditórios com capacidade para 120 a 150 pessoas e profissionais renomados em todas as áreas em que a Phorte atua.

Agende uma visita e conheça o campus!

[embedded content]Leia também:

• Administração é uma das carreiras mais promissoras atualmente
O perfil generalista do administrador
Concluir o ensino superior diminui o desemprego e multiplica o salário

Você sabia que a graduação em Administração é uma das três mais buscadas pelos jovens no Brasil? Caso você também seja um dos que têm interesse pelo curso, inscreva-se e faça parte do nosso time de alunos!