5 diferenciais da Faculdade Phorte que você precisa conhecer

Com mais de duas décadas de experiência no ensino e na prática, a Faculdade Phorte tem a vantagem de ter nascido completamente conectada com as tecnologias educacionais mais atuais.

Aliando tradição, modernidade, tecnologia e eficiência, conquistamos nota máxima pelo MEC logo nos primeiros cursos de graduação oferecidos.

Mas não para por aí: a Faculdade Phorte tem diferenciais que você só vai ver aqui! Fique conosco neste artigo e saiba mais sobre a exclusividade que só os nossos alunos têm.

Confira algumas vantagens de se tornar aluno Phorte:

1.   Jornada 3×2: nossos alunos contam com um modelo exclusivo de jornada; cujo objetivo é fazer com que o aluno estude 3 dias na faculdade, com toda estrutura igualmente única, moderna e interativa da Faculdade Phorte, para que nos outros 2 dias possa aproveitar a comodidade de estudar no conforto da sua casa, ajudando a construir uma rotina mais cômoda e com resultados mais eficazes. Esse modelo de jornada beneficia tanto quem gosta de estudar no modelo EAD quanto quem prefere o presencial, pois alia de forma prática e dinâmica o melhor dos dois mundos.

2.   Gestão em ação: inserida nos cursos administrativos, esta disciplina exclusiva da Faculdade Phorte ensina na prática a teoria passada em sala de aula, com o objetivo de orientar e acompanhar os estudantes em projetos práticos, oferecendo a oportunidade de desenvolvê-los. Assim, o aluno sairá ainda mais preparado para o mercado de trabalho.

3.  Turmas personalizadas: para que nossos alunos tenham o máximo de aproveitamento e interação, proporcionamos um ambiente com número reduzido de alunos em sala de aula, garantindo um aprendizado mais dinâmico, focado e eficaz.

4.   Google for Education: disponibilizamos aos nossos alunos o uso do Chromebook e outras ferramentas do Google For Education, que nos permite ter aulas gravadas, artigos e matérias, além de atividades digitais e interação aluno/professor mesmo fora da sala de aula.

5.   Phorte Editora: uma das maiores vantagens de uma faculdade ter sua própria editora com mais de 20 anos de atuação no mercado é que esse vínculo permite aos alunos desfrutar dos mais de 700 conteúdos já publicados como instrumento de aprendizagem e ensino em sala de aula, incluindo também os lançamentos exclusivos da Phorte Editora.

Essas são apenas algumas vantagens e diferenciais que a Faculdade Phorte oferece para que nossos alunos tenham a melhor experiência de aprendizado e saiam preparados de forma prática e objetiva para conquistar seu lugar no mercado de trabalho.

Conheça nossos cursos, nossa história e deixe o DNA Phorte te impulsionar a fazer as melhores escolhas para conquistar a profissão que você deseja!

Saiba mais:

– O que significa nota máxima no MEC? Vamos explicar para você![n1]