Conheça a Faculdade Phorte, a faculdade da Bela Vista!

O Instituto Phorte de Educação, mantenedora da Faculdade Phorte, é uma instituição educacional de caráter privado, voltada para o desenvolvimento de pessoas e organizações, com atuação há mais de 12 anos no mercado, sempre comprometida com a construção da aprendizagem de seus alunos e demais envolvidos.

Entre os seus principais serviços, destacam-se a produção de conteúdo digital para instituições de ensino superior e empresas; de objetos de aprendizagem presencial e a distância (textos, vídeos, imagens, jogos, simuladores de realidade, animações 2D e 3D); o gerenciamento de projetos educacionais e a realização de serviços editoriais. E toda a qualidade desses serviços também é incorporada na matriz curricular dos cursos de ensino superior da Faculdade Phorte.

Com uma infraestrutura moderna, a Faculdade Phorte dispõe de salas de aulas de ponta, biblioteca, laboratórios equipados, estúdio de audiovisual, lanchonete interna, auditórios com capacidade para 120 a 150 pessoas. Destaca-se também por estar no centro de São Paulo, próximo aos metrôs São Joaquim (1-Azul) e Brigadeiro (2-Verde). Além disso, a faculdade da Bela Vista foi arquitetada visando ao conforto de seus alunos e, por isso, oferece áreas de lazer com jardim, wifi gratuito, segurança e acessibilidade em todo o campus.

Invista em sua carreira e venha conhecer a Faculdade Phorte!

[embedded content]