Alunos da Phorte têm aula especial sobre Comunicação Não Violenta (CNV)

Eu gosto bastante do tema! Para mim é sempre muito prazeroso fazer esses workshops, ter esse feedback, ter essa troca… Sensibilizar as pessoas me faz bem! Cumprir o meu propósito, sabe?!

A psicóloga diz que é libertador a pessoa conseguir nomear o que sente e acredita que isso devia ser ensinado na escola. A Faculdade Phorte, sendo a primeira faculdade da Bela Vista, tem o objetivo de apresentar um conteúdo diferenciado e de qualidade aos seus alunos, à comunidade e a todos aqueles que tiverem interesse em se aperfeiçoar não apenas profissionalmente, mas individualmente também. “Eu acho bem bacana a faculdade estar aberta pra um tema que é superemergente”, compartilhou Alessandra.