Aqui você vai conhecer um pouco das profissionais que irão participar da imersão e um pouco do curriculo.
Data: 31/01 e 01/02/2026
Carga Horária: 20h
O curso propõe refletir sobre a educação inclusiva, articulando aspectos históricos, sociais e políticos da deficiência e os debates sobre diversidade. Parte da ideia de que a sociedade deve se adaptar para garantir cidadania plena, reconhecendo a escola como espaço central de inclusão. A partir da Psicomotricidade, serão discutidos desafios e elaboradas atividades inclusivas, estimulando práticas pedagógicas sensíveis, críticas e aplicáveis ao cotidiano escolar.
R$ 380,00 O preço original era: R$ 380,00.R$ 360,00O preço atual é: R$ 360,00.
Em estoque
Aqui você vai conhecer um pouco das profissionais que irão participar da imersão e um pouco do curriculo.
Psicóloga; Especialista em Psicomotricidade; Instrutora de Mindfulness Qualidade de Vida e Mindfulness Criança e Adolescente; Supervisora de oficinas em Psicomotricidade; Coordenadora e docente no curso de pós-graduação em Psicomotricidade na primeira infância da Faculdade Phorte; Sócia Titular e Membro da Comissão Acadêmica da Associação Brasileira de Psicomotricidade.
Doutoranda e Mestre em Ciências com ênfase em pediatria pela Faculdade de Medicina da USP; Psicomotricista, Fisioterapeuta e Professora de Educação Física; Especialista em Fisiologia do Exercício, Obesidade e Emagrecimento e Ergonomia; MBA Gestão em Saúde; Pesquisadora no Departamento de Endocrinologia Pediátrica do Instituto da Criança e Adolescente – HCFMUSP; Sócia Titular da Associação Brasileira de Psicomotricidade; Professora do Grupo Alcance nos cursos de Psicopedagogia, Transtornos do Neurodesenvolvimento e Transtorno Específico de Aprendizagem; Professora convidada na Educação Médica; Professora convidada do Instituto INN TEA; Coordenadora e Docente no curso de pós-graduação em Psicomotricidade na primeira infância da Faculdade Phorte; Idealizadora e responsável pela Fisioteen – Saúde e qualidade de vida do adolescente; Palestrante nas áreas da saúde e educação .
Doutoranda em Psicologia da Educação (PUC-SP); Mestre em Formação de Formadores (PUC-SP); Graduada em Educação Física e em Pedagogia; Especialista em Psicomotricidade, Neurociência aplicada à Educação, Infância, Educação e Desenvolvimento Social e Orientação Educacional; Docente no curso de pós-graduação em Psicomotricidade na primeira infância da Faculdade Phorte.